sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Resultado Promo-deli​cinha

Estão ansiosas para saber o resultado da promo-delicinha, bonequinhas? Nós estamos loucas para contar pra vocês! Mas antes, vamos explicar como tudo foi feito, ok? Cada menina ganhou um número de acordo com a ordem que os comentários apareceram no Blog e colocamos esses números nesse site de sorteio aqui - infelizmente algumas participantes foram desclassificadas, pois não seguiram todas as regrinhas da promo.


Parabéns, Fernanda Dias! Você foi a ganhadora da super desejada blusa da Cor de Rosa! Vamos entrar em contato através do Facebook pra que você passe todos os seus dados pra gente.

Adoramos a participação, o carinho, as palavras de incentivo e desejos de sucesso de todas vocês, bonequinhas! E fiquem atentas que teremos mais promos-delicinhas. Aliás, aproveitem para falar aqui nos comentários como vocês gostaríam que fosse a próxima promoção, aguardamos sugestões.

5 comentários:

  1. Parabéns a Fernanda então, não ganhei. mas to aqui pra dar uma sugestão:

    - Acho que poderiam sortear algo que vocês queiram, fica acritério da Loja Bonequinha de Luxo.

    Mas para participar deveria criar um texto bem bacana falando do que é roupa para cada uma!
    Algo assim :)

    é uma idéia!
    Um beijo a tooooodas :) Bom final de semana!

    Daniela SOuza

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei :(

    Eu acho que vocês podiam fazer uma promo exlusiva pras amigas do face, seria muito bacana!!

    bjos jéssica

    ResponderExcluir
  3. Oba! Fui a ganhadora da lindissima blusinha da Cor de Rosa, grife show!
    Parabéns à loja pela promo super bacana! E parabéns tbm pelo sucesso,a loja é linda e de super bom gosto! =)
    Adorei e obrigada!

    Fernanda Dias.

    ResponderExcluir
  4. Marcia, eu AMOOO as saias longas da loja! fica dica! ;)

    ResponderExcluir
  5. ahh que eu perdi essa promo ! :(

    ResponderExcluir