terça-feira, 13 de setembro de 2011

Promo-deli​cinha Bonequinha de Luxo

Para dar as boas vindas a todas as seguidoras luxuosas do Blog, a Bonequinha de Luxo preparou uma promo-delicinha de uma linda blusa da Cor de Rosa. Para participar, basta ser seguidora pública do Blog, deixar um recadinho neste post com nome & sobrenome e cruzar os dedinhos. Super fácil, né? Lembrando que você não precisa ter um blog para ser seguidora, uma conta no Google, Twitter ou Yahoo já é o suficiente, aí é só clicar em 'participar deste site' na barra lateral direita do Blog e pronto, sua participação já estará valendo.

O resultado sai nesta sexta-feira (16/09) após às 15h, horário de encerramento da promo. Prontas? Então, corram para a caixa de comentários e boa sorte!

Promo-delicinha encerrada! Resultado aqui, ó: http://bit.ly/qqpt4z

128 comentários:

  1. Oi Marcia!

    Teu blog ficou uma fofura! *-*

    Muito lindinha a blusa, vou participar..

    Luciane Dalpiaz
    ;)

    ResponderExcluir
  2. adoro a cor de rosa! muito fofa! :)

    Maynara dos Anjos! (yn)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog e a loja esta com peças maravilhosas, visito todos os dias pra ver se chegou novidades.
    Super curti a blusinhaa =))

    Beijos querida!
    Patricia Maia

    ResponderExcluir
  4. Bluuusinha muito fooofa!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Que mimo, eu quero!

    camila stontelben

    ResponderExcluir
  6. Lindo o blog!Lindas as peças na loja! Sucesso maior a cada dia pra vcs!!!
    Adorei a blusinha, minha cara, hehehe
    Vou participar,
    Beijos
    Marjory

    ResponderExcluir
  7. Muito luxuoso o blog,uma graça!

    Quero ganhar...


    Estou com os dedos dos pé e das mãos cruzados desde já...rs!

    Beijos
    ;**

    Juliana Souza

    ResponderExcluir
  8. Bonequinha de luxo sem uma blusa rosa no armário, não é boneca né? Quero muuuuuuuuito :)

    Beijo

    Suellen Georg

    ResponderExcluir
  9. Achei muito fofa a blusa.
    Eu quero.
    Ana Luiza Kumlehn

    ResponderExcluir
  10. Parabééns pelo Blog, lindíssimo!
    Sucesso. Adorei a blusinha haha quero pra mim (:
    beijos Juliana Rudnick

    ResponderExcluir
  11. Que fofa!!! Vou ficar linda com ela!!!
    Adorei a Promo-delicinha!!!
    Beijokas

    Flávia Bampi

    ResponderExcluir
  12. Euuu querooo , super fofaaa *-*
    Participando
    Jeniffer Franco de Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Curti, Curtiii...

    Scheila Camargo

    Bjooos !!!!

    ResponderExcluir
  14. Carolina Marcelino!

    Estou participando, fofíssima a blusa :)

    ResponderExcluir
  15. Super curti a promo! E a blusa é um mimo! fofa demais!
    Ja estou participando =D

    Fernanda Dias

    ResponderExcluir
  16. eu querooo essa blusa lindaaaa!!!

    Débora Bellettini

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo o blog, amei o S.O.S, amei a blusa, eu quero também. Sonia N. Mrygllod

    ResponderExcluir
  18. Ameiiii tudooo!!!
    Linda a blusaaa...
    Quero pra mim...

    Thais Michele Volkmann

    ResponderExcluir
  19. Que luxo essa promo!!! O blog é SUPER TOP ♥ e a loja então...adorooooo!

    Quero a blusa, ameiii é minha cara!

    Tatiane Rodrigues da Silva.

    ResponderExcluir
  20. Uhull amei, vou torcer muito..
    Bjus Fernanda Rosa

    ResponderExcluir
  21. Karen Karoline Pereira13 de setembro de 2011 às 19:17

    Muito linda essa blusinha
    Eu queroooo *-*

    Karen Karoline Pereira

    ;*

    ResponderExcluir
  22. Muito lindinha essa blusa. *--*
    Estou torcendo. haha
    Ariadne Andreatta

    ResponderExcluir
  23. linda a blusinhaa! eu quero!
    Anne Louise Andreatta

    ResponderExcluir
  24. Vamos participar!!!!!

    Vania Cristina Krüeger.

    Sucesso Márcia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Liiiinda, quero ganha *-*

    Andréia Kanigoski

    ResponderExcluir
  26. Linda, e tem dona, eu! rsrsrs
    Angelita Wanderwegen

    ResponderExcluir
  27. muiiiito fofa! eu quero!!!

    Laíza Caroline Conti

    *-*

    ResponderExcluir
  28. Eu queroooooo, adorei!!!
    Taiana Patricia Tambosetti
    taianapatriciat@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Lindaaaaaaa eu quero!

    Elaine de Moura

    ResponderExcluir
  30. Eu queroooo! Lindoo.. adorei!

    Bruna Rebello
    www.bsweetmemories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ah!! Eu quero uma blusinha nova =D
    Dedos cruzados

    ResponderExcluir
  32. A blusa é linda, assim como as outras roupas da loja hihi :)
    Ana Zimmermann

    ResponderExcluir
  33. Ahhhhhhhh,essa blusa é um luxo, quero, quero, quero rsrs
    Parabéns pelo blog, adorei!
    Beijos
    Viviane Sapelli de Souza

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo blog!!
    Suce$$o!!!
    Beijos...
    Ticiana Ribas

    ResponderExcluir
  35. Ebaaaa eu queroooo muito, achei linda demais! :*

    ResponderExcluir
  36. Oi!
    Adorei este blog!!!
    Sandra Enke

    ResponderExcluir
  37. Oint lindissima essa blusa!
    eeu queeroo ;D


    parabéns pelo blog!

    beijos

    Juliana Volpato Prá!
    JuH :D

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!
    Linda blusa!

    Ana Raquel Rodrigues

    ResponderExcluir
  39. muiiiiito fofis o blog *-----*
    e como sempre, as roupas da cor de rosa, são maravilhosas! (:
    QUEEEEERO PRA MIM ELA! *-*

    Micheli Montibeller
    beijão lindaa :*

    ResponderExcluir
  40. Essa promo é sim uma delicinha, tanto quanto o blog!

    Eu quero, ein?!

    Beijos!

    Brenda Araújo

    ResponderExcluir
  41. ah...eu também quero! Juliana Nardelli

    ResponderExcluir
  42. Com certeza vai ser minha! Afinal, bonequinha de luxo sou eu mesma! hahahaha

    Larissa Franzner da Silva

    ResponderExcluir
  43. Adorei o blog!! S.O.S então perfeito.

    Blusinha super fofa.

    Karina Cioato

    ResponderExcluir
  44. A Cor de Rosa é a cara da loja! Bela escolha!

    Geise Coelho

    ResponderExcluir
  45. Oieee...quero essa blusaaa...lindonaaa!

    Beijinhus,

    Aline Cristine Müller

    ResponderExcluir
  46. Oie meninas!
    O blog está maravilhoso...lindo!
    Parabéns!
    A Blusa um charme!

    Muito Sucesso!

    Tatiane da Cunha

    ResponderExcluir
  47. Ameei! O blog está delicado e fofo tanto quanto a loja!

    Beijinhos ;*
    Tharine Hobell

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Bonecas Luxuosas!
    Quero Ganhar a Blusa Rosa! que é a cara da Loja pela cor :)

    "O luxo tem que ser confortável ou não é luxo"

    Um beijo a todas :)
    Daniela de Oliveira Souza
    47 8474-5126

    http://www.delicinhademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. O blog ficou maravilhoso! Luxo puro haha :)
    e o rosa combina bastante com a loja :D

    Beijos, e parabéns!
    Ana Paula Franzner

    ResponderExcluir
  50. own sweet blog! amay :)
    e claro, participando!

    Gabriella Lima

    ResponderExcluir
  51. Ai que lindaaaa! ameei! :D
    Daniela Kasmierski

    ResponderExcluir
  52. Estou acompanhando desde o começo!! e gostando muito!! parabénsss

    barbára silveira

    ResponderExcluir
  53. AMEI a blusinha, uma graça.... e o blog também!

    Ana Clara jansen

    ResponderExcluir
  54. Ebaaaa
    Adorei a blusinha, muito fofa.
    Eu quero :)
    Bjus
    Georgia Peixer Behnke

    ResponderExcluir
  55. Ameeeeei esse blog! *-*

    bjos,
    Carla Stanke

    ResponderExcluir
  56. Amei!! Beijo Amanda Nagel.

    ResponderExcluir
  57. Bem criativo o blog, ainda não consegui visitar a loja, ela parece ser muito linda e com peças maravilhosas. QUERO GANHAR A BLUSA, ela é linda.

    dedos e tudo mais cruzados...

    Angela Cristina Testoni

    ResponderExcluir
  58. Super linda.!!
    Curti ;D

    Marceli Luiza Barufi

    ResponderExcluir
  59. Adoreeei, muita linda e o Blog também muito fofo, quero muito ganhar!

    Barbara Lemke

    ResponderExcluir
  60. AMEI ESTA BLUSA VAI COMBINAR MUITO COMIGO!!!QUERO ELA PRA MIM....SUAS PEÇAS SÃO FANTÁSTICAS LINDAS...

    ResponderExcluir
  61. Adorei o blog, super fofo :]

    Gabrielle Dias Figueiredo

    ResponderExcluir
  62. Ai que Luxo!!
    Adorei o Blog! Ta lindo..
    Eu quero ganhar essa Blusinha! =)

    ResponderExcluir
  63. adorei, eu queroooo...
    beijos luxuosos...
    Greicy Kelly Radüntz

    ResponderExcluir
  64. Olá,
    que linda a blusa!
    Eu querooo...

    Alessandra Natiele Matias

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  65. Olá Márcia....sou super fã da sua loja, é muito linda....e agora sou fã do blog da Bonequinha...e quero participar pra ganhar essa blusinha lindaaaaa e ficar linda como a Bonequinha de Luxo....
    Bjosss Mariana Gasda

    ResponderExcluir
  66. O blog está cara da loja!!!
    Tudo mto lindo!
    Tô de dedos cruzados já!!
    Luciana Büttner.

    ResponderExcluir
  67. Lindo Blog!!!
    Estou na expectativa!
    E quem vai levar é:
    Cristiane Büttner

    ResponderExcluir
  68. Tudo SUPER liindo :D
    Amei tudo ♥ !

    Beijocas ;*

    Maiane Meldola

    ResponderExcluir
  69. Oiiiii
    Tb quero participar!
    Catiana Adler

    Dedinhos cruzados e esperar!hehe
    bjoo

    ResponderExcluir
  70. Olá Meninas!!!!
    Fico hiper feliz com tantos elogiosss, muito obrigado pelo carinho e Boa Sorte a todas.
    Bjo bjo bjo
    Marcia

    ResponderExcluir
  71. Amo as roupas da Cor de Rosa...

    Linda essa blusa..

    Estou torcendo pra ganhar!!!!!

    Jaqueline B. Schmidt

    ResponderExcluir
  72. Oi Marcia,
    O Blog tá mt fofo, assim como a Loja, Parabéns.
    Ah, quero a blusinhaaa, Ja vou cruzar os dedos,Hehehehe

    Bjus
    Joice Cristina Goetz

    ResponderExcluir
  73. Cor de rosa é tudo de bom *-*
    eu quero ;BBB

    Priscila Zat

    ResponderExcluir
  74. O blog esta tão LINDO e DELICADO quanto a loja!
    Eu AMEI a blusinha quero pra mim ;)

    Beijos

    Pâmela Garcia'

    ResponderExcluir
  75. Olá!

    Parabéns pelo blog.

    Também quero participar da promoção.

    Abraços.

    Fran Torquato

    ResponderExcluir
  76. O blog está lindo, parabénss! beijo
    Letícia S. Baümle

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde

    Adoro esse blog...todos os dias dou uma espiada!! hauhua

    Andressa Machado
    andressam@unerj.br

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Esse blog concerteza é um luxo...Bjus Márcia...
    Amei a blusinha...já é minha rsrsr

    ResponderExcluir
  80. Linda... Linda!!!! Adorei!!!
    Já é minha!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Que blog e blusa linda. Agora vamos ver
    se dou sorte.

    ;D


    Adrieli Tartari

    ResponderExcluir
  83. Parabééns pelo Blog, lindíssimo!
    E muito linda e fofinha e blusinha :) Quero ela para mimmm

    Beijos :**
    Bianca Bargen

    ResponderExcluir
  84. Oi !

    Parabéns lindo blog! e sua loja lindissima : )

    Mayara Piaz

    ResponderExcluir
  85. Oi, parabéns pelo blog!
    Quero a blusinha :DDDDDDDDDDD

    Thaís Klein.

    ResponderExcluir
  86. Linduuuuu o Bloggg...
    Parabenssss
    Super demais a blusinhaa....Eu querooo...
    Beijo
    Luiza C. Dias Ranghetti

    ResponderExcluir
  87. Que lindo o Blog, ainda não tinha acessado....
    Quero participar do sorteio sim... hihihi... ;))

    ResponderExcluir
  88. adorei super moderno e fashion beijuuus amiga

    ResponderExcluir
  89. A D O R E I...a promo é tudibommmm....mesmo estando um pouquinho longe, adoro o blog..roupitchas MARAAAAA..acompanho os post todos os diasss!!!
    Super beijuu
    Tatiane C. Batschauer Machado - Blumenau

    ResponderExcluir
  90. mto lindinha essa blusaa!!

    Camila Popp de Matos

    ResponderExcluir
  91. Adorei, o blog ficou uma fofura!

    Caroline Dallepiane ;-)

    ResponderExcluir
  92. Adorei o Blog da loja... tudo muito Bonequinha, as Roupas estão lindasss!!!

    Beijinhos

    Natália Peters

    ResponderExcluir
  93. O blog esta um luxo.
    Sucesso!!!
    Daniele Germano

    ResponderExcluir
  94. Quero Participar!!!

    Cristiane Regert


    cris_regert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. O blog ficou uma delíciaaa!! ;)
    Queroo esse brindeee lindo!

    Jackeline Splitter

    ResponderExcluir
  96. Um luxo a loja, as roupas..e claro ficarei vestida de luxo se ganhar essa blusa!!! bjosss

    Thaise G.Bertolotti
    thaisegg@netuno.com.br
    3273-0711

    ResponderExcluir
  97. Eu e minha filha queremos :)

    Eliane Jaroczinski

    ResponderExcluir
  98. oie a sua loja é linda eu qro... o brinde bjao

    ResponderExcluir
  99. Oi!!!
    Quero o brinde é lindo como tudo o que tem na loja!!!
    Marize Martinelli

    ResponderExcluir
  100. Eu quero muito! ;D

    Camila Malicheski.

    ResponderExcluir
  101. Oi, adorooo o blog!

    Quero muito a blusinha, achei maravilhosa.

    Tatiane Rigotti

    ResponderExcluir
  102. Sandra Mara Wagenknecht15 de setembro de 2011 às 13:25

    Eu Queroo, quero muiito..
    O blog é um luxo, um verdadeiro diamante cor de rosa...E pra combinar eu quero a blusinhaa...
    É lindaa ;D

    SANDRA MARA WAGENKNECHT

    ResponderExcluir
  103. Esse blog é um luxo!!!
    Quero essa blusinha que é uma fofura =D

    Jucileide Ap.Santos Niehues

    ResponderExcluir
  104. Bonequinha de luxo e Cor de Rosa... tudo haver!
    Eu to quereeendooo essa bluuusaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  105. Adorei tudo!!! Também quero participar.
    Bjss
    Júlia Cristina Jensen

    ResponderExcluir
  106. quero a blusinha da cor de rosa pra mim *-*
    muuito linda :)

    ResponderExcluir
  107. Lindo o Blog!!! Romantico!!


    Alice Suélen de Araujo

    ResponderExcluir
  108. Ahhh , eu quero ! Adorei ...
    Dani Marques

    ResponderExcluir
  109. Adorei o Blog da loja!

    Flávia Rafaela Ramos

    ResponderExcluir
  110. Amo a COR DE ROSA...MARAVILHOSAAA...
    Quero ganhar essa blusa e usar na festa que tenho que ir amanhã...uhulll..
    Cruzar os dedinhos e torcer...
    Beijos
    Jéssica Sevegnani

    ResponderExcluir
  111. AMeei a blusinhAaa querooo!!!!!
    =DD


    bjim

    Keila Barbosa

    ResponderExcluir
  112. Olá Parabéns pelo seu trabalho o Blog está ótimo!!

    Quero também participar e estar desfilando com esta blusa super linda!!

    Beijos

    Alessandra Maria Rita

    ResponderExcluir
  113. Muito linda... super Bonequinha de Luxo
    minha cara

    Participando
    Renata C. Abreu

    ResponderExcluir