quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Trend: madeixas!

Hello Bonequinhas! Sabemos que por aqui todo mundo é apaixonado por moda, e moda não é somente roupa, é muito mais!!! Por isso hoje viemos falar de outro tipo de tendência: cores de cabelos! Quando as estações vão mudando, principalmente verão e inverno - que são dois opostos - chega a hora de redefinir a cor das madeixas para passar a estação ainda mais linda! Por isso se liga em algumas dicas!

Tendência total para o verão - sempre - é algum tom de loiro. Desta vez se trata de um loiro mais dourado, conhecido como "light golden blonde hair" que quer dizer "cabelo loiro claro dourado". Um tom à lá Brigitte Bardot e Grace Kelly! Outro loiro em alta será o chamado "surfer rich" um loiro surfista com a raiz mais natural e as pontas em tons mais claros. Nos dois looks o cabelo é descolorido, então, é preciso investir em reconstrução e hidratação.

O tom Canela também é uma das tendências de cores de cabelos que exalta muito a beleza da mulher brasileira, não esquecendo que o grande charme dos cabelos escuros está no seu brilho, por isso, os cabelos precisam estar 100% saudáveis! Castanho com mechas douradas e caramelo também vale!

E o Ruivo também ganha espaço entre as tendências de cores de cabelos! Menos comum, com menos adeptas, mas com beleza igual às tendências anteriores, ele vem super natural! Exatamente o tom de Marina Ruy Barbosa, essa linda! Manter o tom é o grande drama das ruivas, porque desbota muito fácil, então cuidado dobrado!!! Bom, essas são as principais apostas de cores de cabelos para a próxima estação! Já escolheu o seu? Linda quarta girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário