quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tendência: colares Dylanlex!

Helo girls! Hoje é dia de compartilhar tendência poderosa que está encantando mulheres mundo afora! Trata-se dos colares Dylanlex! A história é a seguinte: a bogueira e estudante de moda Drew Ginsburg sempre amou bijuterias e fazia combinações incríveis com peças que comprava em lojinhas e brechós. Daí suas combinações de peças começaram a fazer sucesso em seu blog e no instagram e muitas pessoas começaram a pedir onde ela comprava seus colares e qual era o segredo de suas combinações. Como não existia uma loja específica, ela resolveu criar sua própria marca de colares, a Dylanlex, e começou a produzir suas próprias vontades! O estilo meio cigano exagerado e chique ganhou adeptas no mundo todo! Confiram um pouquinho da marca e de quem já usa essa tendência: 










Os colares são poderosíssimos, mas a parte triste da história é que eles ultrapassam os quatro dígitos em reais... Snif! Snif! Mas como tudo que é tendência acaba tendo seus produtos inspired, muitas peças já foram criadas para satisfazer os nossos desejos bem mais acessíveis! E aqui na Bonequinha de Luxo você já encontra opções: 



Quem curtiu e usaria? Nós amamos, e vocês? Venham conhecer de perto e montar looks lindos com essas peças aqui na Bonequinha de Luxo! Linda quarta!

Um comentário: