segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bolsas: franjas e saco!

Hello Bonequinhas! Semaninha começando, coleção nova chegando... E o que falar de um acessório indispensável na vida de nós, mulheres: as bolsas! As tendências mais faladas e usadas da atualidade em acessórios deste tipo trazem as franjas e a famosa bolsa-saco em sua bagagem! Elas combinam com looks do dia-a-dia, assim como o café combina com o leite e o queijo combina com a goiabada! SIM! Estas lindezas merecem atenção especial e SIM nós já temos elas na loja! Inspire-se e confere aí:


Esta lindeza de bolsa que leva em seu nome o seu formato - um "saco" - garante looks bem moderninhos e permite calças, saias, vestidos, salto alto ou baixo, nas mais variadas combinações! Invistam! Vejam os modelos que já recebemos:



 Outra lindeza que é garantia de looks bafônicos é a bolsa de franjas:


Para ousar com ela um look mais urbano ou rocker vai muito bem! Mas basta você usar a criatividade e ela certamente entra fácil em qualquer "look do dia". E nós já temos estes modelos aqui:




Nova coleção, novos looks e pelo menos uma bolsa nova precisa entrar no seu armário! Por isso vem correndo garantir a sua e sair desfilando ainda mais linda por aí! Ótima semana Bonequinhas!

Um comentário:

  1. Oi Voce tem aquela bolsa Preta da WJ com strass nos lados, quadrada grande?
    Se sim, qnto custa?
    CARINI

    ResponderExcluir