quarta-feira, 18 de junho de 2014

Trend: Tweed!

Hello Bonequinhas! Hoje vamos falar de um clássico da moda: o Tweed e uma de suas principais padronagens: o pied-de-poule e o pied-de-coq!
O tweed é um tecido clássico da estilista Coco Chanel, lá dos anos 20, e que já foi reformulado por Karl Lagerfeld e vários outros estilistas famosos. Bem grosso, áspero e tecido com fios de lã, o tweed tem sua padronagem mais conhecida - pied de poule/coq - uma espécie de xadrez - estampada em outros inúmeros materiais. A principal peça dessa tendência continua sendo o casaqueto, mas é possível encontrá-la em saias, vestidos, calças ou qualquer outra peça com muita originalidade e beleza. É fácil de combinar mesmo em cores mais vibrantes, pois a padronagem é elegante e super feminina, do jeito que a gente ama! Ou seja, tantos anos assim e ainda em alta, o que vocês estão esperando para ter uma peça dessas, hein?! Inspirem-se no tweed e no pied-de-poule e pied-de-coq: 









E como tudo que há de mais lindo nesse mundo você encontra por aqui, seguem duas fotinhas de peças que temos na loja com essa tendencinha:


Estamos recebendo mais peças na loja girls, apenas não conseguimos fotografar. Então corram pra cá e garantam a beleza do feriado! ;) Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário