terça-feira, 25 de março de 2014

Vestida para arrasar!

Hello Bonequinhas! Estávamos ansiosas para colocar este post no ar, pois sabemos que muitas de vocês tem super eventos nos próximos dias: formaturas, casamentos, baladinhas mega especiais... E por isso ficamos muito felizes quando esses modelitos chegaram aqui na loja! São vestidos para arrasar, definitivamente! E cada um merece uma definição própria! Por isso acompanhem:
- A nossa primeira escolha é para quem ama um vestido deuso, vermelho "burgundy", com transparência e brilho na medida certa e um decote maravilhoso nas costas!


 - O animal print é escolha certa para quem tem atitude e muita personalidade! A transparência e o decote nas costas deixam o modelo bonito e sexy na medida!

 - Uma combinação glamourosa, digna de diva, é o vermelho com preto em renda! Um luxo!

 - Para as adeptas do "pretinho nem tão básico" essa opção é incrível!
 - Para quem ama um longo, mas também ama animal print, decote nas costas e recortes, o modelo abaixo reuniu tudo isso sem deixar a beleza e o glamour de lado!

 - E para finalizar, um macacão divino!!! Na cor do ano - orquídea radiante - com a leveza, transparência e detalhes encantadores!
Curtiram? Nós estamos apaixonadas por todos os looks e já adiantamos: corram para garantir os seus! Beijinhos e linda terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário