segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amor aos animais!

Quem acompanha o blog há bastante tempo deve lembrar do post fofíssimo que fizemos das blogueiras e de seus pets, onde também apresentamos à vocês a Mel - nossa baby!
Relembre AQUI!
Por todo esse amor que a Bonequinha de Luxo sente pelos animais, hoje queremos divulgar aqui no blog duas entidades que fazem um belo trabalho aqui na cidade de Jaraguá do Sul: a AJAPRA e o grupo Focinhos Carentes.
A AJAPRA (Associação Jaraguaense Protetora dos Animais) é uma entidade criada em 02 de julho de 2005, reconhecida de utilidade pública, sem fins lucrativos e com o objetivo de fomentar o bem-estar e o respeito aos direitos dos animais.
Cuidando principalmente de cães e gatos e com o objetivo de controlar o crescimento da população de animais de rua aqui na cidade, a AJAPRA estimula campanhas de esterilização de animais. 
Qualquer pessoa pode ajudar a associação, seja com contribuição em dinheiro, doação de ração, medicamentos e material de higiene, lar temporário, como voluntário, com seu conhecimento profissional ou de vária outras maneiras que você vê AQUI!
Se você quiser adotar um animalzinho, o SITE e o FACE da AJAPRA tem fotos e maiores informações.
Esses são alguns cães para adoção da AJAPRA:
O Focinhos Carentes é um grupo de amigos voluntários que se reuniu também com o intuito de ajudar os animais. Eles não tem nenhum vínculo governamental ou político, apenas estão unidos para ajudar aqueles que necessitam, dando a eles a felicidade de ter um lar com o carinho, amor e cuidados que são fundamentais. 
O grupo também precisa da sua ajuda, por menor que ela possa parecer, pois fará a diferença na vida de muitos bichinhos! O blog deles é este AQUI e o face é esse AQUI!
Esses são alguns cães para adoção do grupo Focinhos Carentes:
Para adotar ou ajudar, basta entrar em contato com as entidades, pelo contato dos links acima.
A Bonequinha de Luxo reconhece esta nobre causa!
Responsabilidade Social você vê por aqui!
Vamos ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário