quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os pequenos notáveis anéis de falange


As bonequinhas que reparam nos mínimos detalhes já deve ter visto os pequenos e charmosos anéis desenvolvidos para as falanges dos dedos. Esses mimos vem agradando cada vez mais meninas antenadas, que já andam circulando por aí com a tendência. É apenas um detalhe, mas que faz toda a diferença, não é mesmo? Vocês podem usá-los sozinhos ou ainda combiná-los com outros anéis. O legal é preencher os dedos e brincar com os diferentes modelos.



Por aqui na Bonequinha de Luxo, de olho nessa onda, a Marcia trouxe charmosos anéis de falange especialmente para as nossas bonequinhas. Uma graça, não?



Viram só?! O tamanho diminuiu, mas o exagero na quantidade continua! E a gente A-M-A... ♥

2 comentários:

  1. Eu uso aneisinho pequenino quase na ponta do dedo.. é minha marca .. amooo!

    Daniela Souza <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ... Sempre amei
    Uso faz muito tempo desde que minha sobrinha me deu um anelzinho dela
    so que so entrava ate a falange isso faz uns 3 anos


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir