sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amando tranças! ♥

Nada mais apetitoso que boas produções capilares para transformar um look simples em um arrasa-quarteirão, né? As bonequinhas que nos acompanham no Facebook sabem, a gente tá sempre de olho nas tendências diferentes de cabelo e desta vez, o penteado que mais vem chamando a nossa atenção são as tranças. De diversos tipos e jeitos, elas ficam bem em qualquer mulher e dão instantaneamente a classe que a gente precisa para qualquer ocasião – seja para um daqueles dias intensos de trabalho ou para um evento mais formal. Confira abaixo as ideias que selecionamos para vocês (com direito a tutoriais delicinhas da Lilith Moon para copiar já):


Para as que não aguentam mais apostar nos rabos de cavalo, vale a investida no coque + trança! Chique e despojado, o visual final é um amor. Dá pra fazer um coque bagunçadinho com trancinhas dos lados… São bem mais fáceis de fazer e já deixam o look mais arrumado.
...........................................................................


A famosa espinha de peixe ganhou novos ares e agora vem acompanhada do cabelo semi preso. Uma graça! O que vale, é usar aquela que você sabe fazer, acrescentar um detalhe a mais e pronto!
...........................................................................


Ah, essa é uma variação da trança embutida tradicional que começa na lateral e vai descendo em diagonal pela parte de trás da cabeça. Parece difícil, mas não tem segredo, só precisa de um poquinho de prática.

Um amor todas essas inspirações, não? Impossível resistir, bonequinhas! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário