segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Novis lindas!

Hello Bonequinhas! A semana não poderia começar melhor: chegaram novis lindas de primavera-verão 2015 e, apesar do tempo não contribuir, estamos esbanjando sorriso de tanta alegria por conta dos looks divinos!!! "Simbora" colocar um sorrisão nesse rostinho você também girl! Por isso confiram as lindezas que fotografamos especialmente para vocês:







Look com saia é tudo para o verão!!! Pode ser curtinha, longa, rodada, coladinha... E esse vestido?! Que coisa mais linda e super pensada para uma festa badaladinha, uma saidinha com as amigas ou ainda um reveillón inesquecível!!! As flores, cores e o jeans não ficam por menos! Vem ficar linda aqui na sua Bonequinha de Luxo! Linda semana girls!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Colares novos!

Hello Bonequinhas! O tempo vai esquentando, as roupas vão diminuindo e os acessórios aparecendo! Por isso contemplamos essa bela sexta com colares novos que acabaram de chegar por aqui! Não tão compridos e com detalhes fofos, desde os de pérolas aos de medalhinhas - super em alta, eles ficam maravilhosos com os looks da loja! Espia alguns modelinhos que fotografamos para vocês:








Esperamos que tenham gostado! Vem pra cá provar essas lindezas como nossos looks ainda mais lindos! Ótimo findi girls!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Como usar: KIMONO!

Hello Bonequinhas! Quem aí não sabe que os Kimonos conquistaram um super espaço no mundo da moda, hein? E não estamos falando dos kimonos super tradicionais, isso vocês já sabem, não é mesmo? A releitura desta peça criou pelo mundo todo uma nova tendência! Todas nós já nos apaixonamos por algum look que usa o truque da terceira peça - que antes era com blazer, cardigã, colete, casaquinho - optando pelo kimono, seja ele floral, de cor única, com franjas, crochê, ou o que for! O kimono fica lindo por cima de looks mais "sequinhos", com calça skinny e uma blusa com pouco volume, já que ele costuma ter bastante movimento. Com shorts curto ele ajuda a afinar quando é mais compridinho, escondendo um pouco as pernocas. Ele ainda pode ser usado por cima de sainhas e vestidos super fofos, para sair no final da tarde ou até mesmo a noite. É super tendência girls, já que dá pra usar em dias mais fresquinhos e nos mais quentes também, pois existem de vários tecidos! Ah! E ele vai ser uma ótima pedida como saída de praia!!! #ficaadica Confira algumas imagens de inspiração:









Já temos opções lindas na loja!!!!




Prontinho girls! Agora é correr para agarrar seu kimono queridinho para arrasar nas próximas estações!!! Vem pra cá garantir o seu! Beijinhos!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Semana nova, muitas news!

Hello Bonequinhas! Hoje começou a primavera oficialmente, mas aqui na loja ela já chegou faz um tempinho, afinal os looks florais fazem o maior sucesso na estação das flores e por isso nos antecipamos os pedidos e a loja está repleta de novidades lindas e a cada dia chegam mais! E é ótimo lançar oficialmente o início da primavera com looks tão fofos e floridos! Confere aí:





Curtiram girls? Venham conhecer tudo de perto e agarrar seus looks! Ótima semana! Beijinhos!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Novidadinhas da Semana!

Hello Bonequinhas! Super novidades lindas acabaram de chegar na loja e nós corremos para mostrar tudo para vocês! Peças que são muito amor para a primavera que está chegando! Muito floral e muitas tees lindas! Shortinhos, vestidos e muito mais! Ah! E kimonos incríveis, peça-desejo da estação! Vem ver:




O kimono realmente é super tendência girls! Podem apostar sem medo! Ele será peça para usar até mesmo no final de ano como saída de praia! Já imaginou? Então corre pra cá garantir o seu! E aproveitar muitas outras peças para montar looks mega estilosos e perfeitos! É muito amor! Vem pra cá girl! Lindo findi!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tendência: colares Dylanlex!

Helo girls! Hoje é dia de compartilhar tendência poderosa que está encantando mulheres mundo afora! Trata-se dos colares Dylanlex! A história é a seguinte: a bogueira e estudante de moda Drew Ginsburg sempre amou bijuterias e fazia combinações incríveis com peças que comprava em lojinhas e brechós. Daí suas combinações de peças começaram a fazer sucesso em seu blog e no instagram e muitas pessoas começaram a pedir onde ela comprava seus colares e qual era o segredo de suas combinações. Como não existia uma loja específica, ela resolveu criar sua própria marca de colares, a Dylanlex, e começou a produzir suas próprias vontades! O estilo meio cigano exagerado e chique ganhou adeptas no mundo todo! Confiram um pouquinho da marca e de quem já usa essa tendência: 










Os colares são poderosíssimos, mas a parte triste da história é que eles ultrapassam os quatro dígitos em reais... Snif! Snif! Mas como tudo que é tendência acaba tendo seus produtos inspired, muitas peças já foram criadas para satisfazer os nossos desejos bem mais acessíveis! E aqui na Bonequinha de Luxo você já encontra opções: 



Quem curtiu e usaria? Nós amamos, e vocês? Venham conhecer de perto e montar looks lindos com essas peças aqui na Bonequinha de Luxo! Linda quarta!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Trend: finger tatoos!

Hey Bonequinhas! Nosso lema é compartilhar com vocês toda e qualquer lindeza que encontrarmos! Por isso hoje saímos um pouco do tema "roupa" para falar de uma tendência que é fofa, linda, meiga, a cara de uma Bonequinha: finger tatoos! As tatuagens de dedo estão dando o que falar! Celebridades e anônimos estão curtindo essa fofurice! E os desenhos são os mais variados: corações, laços, frutas, palavras, coroa, âncora, diamante... Tudo com muita beleza! Confiram algumas imagens que separamos como inspiração:












Curtiram Bonequinhas? Alguém se arrisca a fazer essa lindeza? Nós estamos aqui pensando se aderimos à tendência! Se alguém já fez ou fizer mostra pra gente! ;) Ótima semana girls!