sexta-feira, 29 de agosto de 2014

News da Semana!

Hello Bonequinhas! Novidades aterrizaram por aqui e nós corremos para fotografar um pouquinho para vocês! A primavera-verão está chegando delicada, com shortinhos e sainhas em jeans, blusinhas com recortes fofos, vestidinhos com q nossa queridinha renda em seus detalhes, e muito amor ao rosa e pink! Tudo que faz o estilo Bonequinha ainda mais lindo! Vem ver: 






Nós amamos! E você gostou? Então vem conhecer tudo isso e muito mais de pertinho! Beijinhos e uma ótima sexta!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

T-shirts Petit Rosè!

Hello Bonequinhas! Apesar do frio que nos pegou de jeito essa semana aqui no sul, as tardes já estão mais quentinhas e a vontade de encher o armário de t-shirts lindonas para compor looks incríveis está aí! Por isso nós recebemos novidades lindas da Petit Rosé e é claro, fotografamos alguns modelinhos pra vocês! Confira:





Peças lindas para compor looks com calças, saias, shortinhos, rasteiras, sapatilhas, saltos, ou como você preferir! Venha garantir as suas! Linda quarta!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Com os pés no chão!

Hello Bonequinhas que não largam as sapatilhas e rasteirinhas! Hoje o post é especialmente para vocês! E quem é que não gosta de estar bonita e confortável para andar por aí o dia todo? Seja no trabalho ou a passeio, os pés no chão merecem modelinhos lindos e que combinem com muitos looks! Por isso vem conferir alguns modelos que chegaram aqui na Bonequinha de Luxo:




Mais lindezas na loja! Looks completos - roupas, calçados e acessórios - para te deixar ainda mais incrível em qualquer ocasião! Corre pra cá girl! Linda semana!

sábado, 23 de agosto de 2014

Conjuntinho acessórios!

Qualquer look fica ainda mais bonito com acessórios modernos e poderosos! E na onda dos conjuntinhos, já utilizados nas roupas, os acessórios de Primavera- Verão 2015 também ganharam composições lindas! E eles não precisam ser exatamente iguais, basta ter traços parecidos! Montamos alguns conjuntinhos de acessórios lindos para vocês conferirem e também fotografamos brincos luxuosos que recebemos por aqui! Confira girl:








Looks completamente lindos é aqui na Bonequinha de Luxo! Venham conferir! Ótimo findi Bonequinhas!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Looks Primavera-verão B.L.!

Hello Bonequinhas! Novidades para quem curte looks confortáveis e cheios de estilo nas estações de primavera e verão é o que temos para hoje! Chegaram vestidos lindos, saias fofas, bodys incríveis! Além do coletinho jeans e dos macaquinhos tem-que-ter da estação! Vem se apaixonar:









Viram quanta lindeza girls?! Tudo cheio de detalhes encantadores! Vem pra cá!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

News, news, news! Amamos!

Hello Bonequinhas! E a semana começou bombando de posts aqui no blog! Com tanta novidade chegando não é para menos, né?! Ontem duas super tendências em brincos e hoje alguns looks para arrasar em qualquer ocasião! Você é fã de saias e vestidos? Então este post é para você! As lindezas super femininas que chegaram são saias e vestidos de tirar o fôlego! Vem ver: 








Tons fortes- azul e laranja - se misturam em estampas e materiais, deixando o look um luxo! Gostou? Então corre pra cá girl! Beijinhos e ótima terça!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tendência em brincos: leque e duas pérolas!

Hello Bonequinhas! Vamos começar a semana falando de duas tendências fortíssimas em acessórios: brinco leque e brinco duas pérolas! Basta alguma marca super luxo - a exemplo do que fez a Dior - colocar em sua passarela e as mais bem vestidas do mundo fashion, entre blogueiras e celebridades, aderirem à alguma tendência para que as lojas busquem essas peças para oferecer às suas clientes e deixá-las ainda mais lindas, não é mesmo? Pois é exatamente o que acontece com essas duas super tendências em brincos! O de duas pérolas pode ser usado tanto no dia-a-dia quanto em algum evento mais formal e combina com qualquer look, como qualquer pérola - nossa queridinha clássica de sempre! O brinco leque é extremamente chique e seu visual permite dos looks mais básicos, com pegada étnica, rocker e até mesmo super luxo, aos looks para ocasiões mais informais também, mas ele deixa o visual P-O-D-E-R-O-S-O! Por isso se você quer arrasar ele é a grande aposta! Vamos nos inspirar nessas duas tendências? Vem: 













Só tem fashionista nível master usando girls!!! E nós queremos também, não é mesmo? Por isso já temos à disposição essas lindezas na loja:







Vem correndo se apaixonar e garantir os seus! Linda semaninha!