segunda-feira, 30 de junho de 2014

Nova semana, novos looks!

Hello Bonequinhas! Estamos começando mais uma semana linda com looks incríveis aqui no blog! Porque amanhã começa um novo mês e nós gostamos de começos e recomeços! Para as Bonequinhas que não largam os comprimentos curtinhos, nossa dica e se jogar nas meias e sair linda e protegida por aí! Por isso para aqueles momentos em que você não sabe o que vestir naquela baladinha ou ocasião mais formal, que tal reinventar e recomeçar com um pretinho não tão básico como esse:

Para as Bonequinhas que não largam os comprimentos curtinhos, nossa dica é se jogar nas meias e sair linda e protegida por aí! Confere:


E com esse friozinho que pintou por aqui, nossos looks também são inspiradores e quentinhos! Olha só:


Muita tendência nesses looks fofos: franjas, tricôs, animal print, tweed... Tudo que uma Bonequinha ama e merece vestir! Vem conhecer tudo de pertinho e ficar linda! Beijinhos!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Novidadinhas da semana!

Hey girls! Não tem como não amar esses dias deliciosos de inverno com sol, não é mesmo? Torcemos a cada nova manhã para que o dia seja assim: ensolarado, friozinho, gostoso! E nos inspiramos muito com esse clima para montar looks que toda Bonequinha ama! Por isso hoje temos sainhas fofas combinadas à blusas de manga longa e jaquetinhas, legging com detalhe em couro, detalhes em renda, pedraria, bordados, franjas, transparência e muito mais em looks maravilhosos e quentinhos! Vem espiar e se apaixonar com a gente: 






Viu só quanta lindeza girls? Os acessórios também são da loja e complementam qualquer produção! Assim você sai daqui pronta para arrasar! Está esperando o quê? Corre pra cá! ;)

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Beleza: MAC Maleficent!



Mais alguém aí querendo ficar linda, maravilhosa e diva como Angelina Jolie, digo, como a personagem interpretada pela atriz no filme Malévola? Com certeza, não é mesmo?!!! Angelina é linda seja no papel de mocinha ou de vilã e a maquiagem com certeza é uma amiga indispensável em qualquer uma dessas situações! Por essas e outras é que a MAC - nossa marca queridinha em maquiagem - tratou de criar uma coleção com cerca de 15 produtos inspirados na personagem! Uma coleção com pegada dark entre gloss, batons, sombra, rímel e até cílios postiços!
Confira os itens:




O filme conta a história de "A Bela Adormecida" pelo ponto de vista da bruxa. Confira também o trailer:


A beleza da bruxa unida à beleza da própria atriz só podia ser tema de coleção de maquiagem! A MAC arrasou e nós queremos pra já! Afinal queremos estar sempre lindas, seja no papel de mocinha ou de vilã! Hihi... Ótima semana girls!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Acessórios lindos!

Hey Bonequinhas! Já falamos e vamos repetir: nem só de roupas se faz um look! É preciso muito mais do que uma blusa e uma saia de bom gosto, da estampa que está em alta, da combinação mais bonita entre as peças. Por isso nós sempre temos a oferecer acessórios poderosos, calçados lindos e muita criatividade! E hoje o nosso post é de muitos acessórios, os mais lindos! Porque acabaram de chegar colares, brincos, pulseiras e muito mais aqui na loja. E eles são perfeitos! Estamos apaixonadas e sabemos que vocês também vão ficar! Vem ver um pouquinho:















Curtiram girls? Então corre pra cá! Lindo findi!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Trend: Tweed!

Hello Bonequinhas! Hoje vamos falar de um clássico da moda: o Tweed e uma de suas principais padronagens: o pied-de-poule e o pied-de-coq!
O tweed é um tecido clássico da estilista Coco Chanel, lá dos anos 20, e que já foi reformulado por Karl Lagerfeld e vários outros estilistas famosos. Bem grosso, áspero e tecido com fios de lã, o tweed tem sua padronagem mais conhecida - pied de poule/coq - uma espécie de xadrez - estampada em outros inúmeros materiais. A principal peça dessa tendência continua sendo o casaqueto, mas é possível encontrá-la em saias, vestidos, calças ou qualquer outra peça com muita originalidade e beleza. É fácil de combinar mesmo em cores mais vibrantes, pois a padronagem é elegante e super feminina, do jeito que a gente ama! Ou seja, tantos anos assim e ainda em alta, o que vocês estão esperando para ter uma peça dessas, hein?! Inspirem-se no tweed e no pied-de-poule e pied-de-coq: 









E como tudo que há de mais lindo nesse mundo você encontra por aqui, seguem duas fotinhas de peças que temos na loja com essa tendencinha:


Estamos recebendo mais peças na loja girls, apenas não conseguimos fotografar. Então corram pra cá e garantam a beleza do feriado! ;) Beijinhos!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

News da semana: flores e amores!

Hello Bonequinhas! Essa semana começou com muitos motivos especiais: a loja se encheu de peças lindas e looks novos! Vivaaaa! Nossa vibração quando chegam os pedidos é maior do que qualquer comemoração de gol por aí! Hihi... Por isso prepare o seu coração e confira um pouquinho do que já conseguimos fotografar para vocês: 






Os tons escuros como vinho, preto, floral dark, azul estão fazendo o maior sucesso! As texturas dos bordados, rendas, franjas e as combinações incríveis de looks com moletom, cardigã e outros casaquinhos que te deixam quentinha e linda também! Por isso passa aqui pra ver essa lindezas de perto e muito mais! Linda semaninha girls!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Salto baixo: tendência!

Hello Bonequinhas! Hoje vamos falar do futuro - não tão distante - da moda! Para as fashionistas mais antenadas não é nenhuma novidade a volta dos sapatos de salto mais baixinhos, sucesso nos anos 60. Nas passarelas de moda internacionais, em grifes como Louis Vuitton, Marc Jacobs e Dolce & Gabbana eles fizeram sucesso! Suas novas formas, mais ousadas e estruturadas, com um visual clássico bem moderninho, prometem fazer todas as mulheres se apaixonarem! Confiram algumas imagens:





Mais alguém curtiu? Nós amamos a ideia de continuar lindas e ainda super elegantes sem os pés doloridos! Vamos ver se a moda pega e quantos pares cada uma vai querer! #nósqueremosmuitos Lindo final de semana girls!