sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bolsas e carteiras: as amigas das mulheres!

Hello girls! Chegou a sexta-feira, algumas de vocês certamente irão folgar o feriado de carnaval e todas vão aproveitar muito o final de semana, não é mesmo? Mas nessa história toda não está faltando nada? Pois nós garantimos que está: uma carteira ou bolsa nova! É nelas que carregamos coisas importantíssimas e que não podem faltar no nosso dia-a-dia, seja lá onde estamos! Aqui na Bonequinha de Luxo acabamos de receber novidades incríveis e chiquérrimas de bolsas e carteiras para vocês arrasarem girls! Confiram:








Já sabe né? Corre para garantir a sua! Lindo findi girls! Beijinhos!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Chegou: coleção outono-inverno 2014 calçados WJ!

Hey girls! Os primeiros pares dos lindos calçados da Coleção Outono-Inverno 2014 WJ acabaram de chegar por aqui! A coleção chega do jeitinho que a gente ama para essas estações: cores fortes, porém fechadas, como o vermelho, azul, vinho e preto; animal print divino; pedrarias e outros detalhes incríveis... O nude também aparece ultra chic e continua, ao lado do branco, fazendo sucesso nas estações mais frias! Preparem-se para se apaixonar:






Quer garantir os seus? Corre pra cá! Linda quarta!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

News da Semana!

Hello girls! Começar a segundona com novidades é tudo que a gente mais ama! Ainda mais com esse clima gostoso que está fazendo, clima de usar sainhas, blusinhas e vestidos lindos, leves e frescos! E é exatamente isso que recebemos! Looks com estampas, o clássico P&B, rendas, flores e tramas incríveis! Espia aqui: 






Vem correndo pra cá ficar linda girl! Uma semaninha incrível pra vocês! Beijinhos!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dica de Maquiagem: amamos!


Hello girls! Quem de vocês não ama uma bela maquiagem, não é mesmo? Ainda mais agora que o carnaval está chegando e dá pra fazer aquela make super "cheguei", que você morre de vontade mas não tem coragem para usar em outros eventos! Pois a nossa dica de hoje é com a belíssima blogueira Camila Coelho! Meninas, ela arrasa demais nas maquiagens mais variadas: dia-a-dia, festas, happy hour, carnaval, e muitas outras! Separamos algumas makeups dela que amamos para inspirar vocês:







Lindas, lindas! E tem dica dela com maquiagem especial para o carnaval, olha só:


Ah! Se você não tem toda essa afinidade com as makeups e pincéis como a Camila Coelho tem, não se desespere! Vá treinando, experimentando, e aos poucos, ousando! A prática é a melhor amiga das mulheres nesse caso! É como vasculhar o armário e separar novos looks com peças antigas... Treinando e buscando novos produtos, cores e combinações você ficará craque e saberá o que fica melhor em você! E outra dica é se inscrever no canal dela no Youtube - AQUI. Dá para aprender muitoooo com os vídeos! Vai lá! Lindo findo girls!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Produções moderninhas e sedutoras!

Hey girls! Das novidades que recebemos essa semana separamos algumas peças para fazer este post especial com looks para as Bonequinhas mais moderninhas e que querem arrasar num look mais "femme fatale"! Muito preto, vermelho, couro, rendas, para encher os olhos e arrematar seu coração! Confere com a gente:





Independente do seu estilo, nós te ajudamos a encontrar looks incríveis! Corram pra cá! Beijinhos!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Novis lindas chegaram!

Hello girls! Na semana passada recebemos novis lindas mas só conseguimos fotografá-las agora! São vestidos, blusas ciganinha, saias, shorts e muitas outras peças para usar hoje, amanhã e depois! Detalhes de animal print, rendas, decotes maravilhosos... Peças já pensadas para o outono, quando o calor realmente amenizar. Vem ver quanta lindeza:





Pode correr pra cá girls! Linda semana!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Visitinha Mi Camacho - Monalisa de Batom!

Hey girls! Já estávamos com saudades das visitinhas da Michele aqui na loja, e vocês, também? Pois essa semana recebemos a nossa Monalisa de Batom para um bate papo super gostoso com direito a muitos looks maravilhosos com as novidades que acabaram de desembarcar por aqui! Bonequinhas estão curiosas para ver o resultado? Então chega mais girls:







O alto verão está aí para você curtir! Melhor se for num look incrível desses e com os amigos! Então já sabe: passa aqui na loja para provar tudinho! Lindo findi! Ótima diversão!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Inspiração: Neutro, chic e atemporal!

Neste calor que está fazendo todas nós merecemos sair por aí dignas, não é mesmo Bonequinhas? Mas isso é bem difícil no verão e vocês devem concordar com a gente! Por isso os tons clarinhos estão em alta já agora e, pelo que vimos nos desfiles e nos looks das celebridades mundo afora, eles continuarão fazendo sucesso! E é possível ser chic, linda e confortável para o dia-a-dia investindo num belo vestidinho branco! Confere aí a nossa inspiração de hoje:

Viram só girls? Remexa o seu armário e passe aqui na Bonequinha de Luxo que a gente te ajuda a montar looks incríveis e especiais para cada estação ou situação! Inspire-se! Linda quarta!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Últimas peças de bolsas e calçados do bazar!

Hello girls! Vem com a gente começar a semana com coisa boa: descontos em bolsas e calçados pra levar e usar já! Tudo bem fresquinho e combinando com esse verãozão que está aí! Rasteirinhas, sandálias, sapatilhas, peep toes, carteira, bolsas... Para aproveitar de verdade! Vem espiar um pouquinho:






Viram quanta lindeza girls? E aqui na loja ainda tem muita peça linda em vestidos, saias, bermudas, t-shirts e outras blusas lindas, e muito mais para você arrasar nos looks fresquinhos de verão! Vem pra cá! Linda semaninha girls! Beijinhos!