segunda-feira, 29 de abril de 2013

Trend: bolsa carteiro!


Vocês já devem estar por dentro dessa trend, não é mesmo Bonequinhas?! Já vem da estação passada a febre das bolsas carteiro, que a cada dia que passa mexe mais com o nosso coração! Ela pode ser de um material mais rígido ou mais molinho, mas o detalhe principal é o transpasse frontal de duas fivelas. Numa cor mais neutra, vai bem com qualquer look! Por isso queremos que vocês se inspirem nos looks abaixo e apostem nessa tendência!





A gente curte muito essa tendência e por isso tratamos de receber um modelinho liiiindo de bolsa carteiro, olha:

Muito fofa!!! Gostaram? Tenham uma linda semana girls!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nós queremos sempre mais!

E vocês Bonequinhas? Também querendo sempre mais looks cheios de novidades aqui da loja? Então podem matar o seu desejo! Chegaram muitas novidades essa semana! Blazer super estiloso animal print, calças, saias, pedrarias, paetês, vestidos de tirar o folego! Tudo com o jeito Bonequinha de Luxo de ser! Espia:




Corram pra cá girls! E tenham um lindo final de semana! Beijinhos!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Blazer ♥ eterno!


Sabe aquelas peças que você vai usar, usar e usar? Com certeza o blazer é uma delas! A peça, normalmente sinônimo de uma boa alfaiataria, ganhou cores, estampas e modelagens diferenciadas, o que fez com que a gente morresse de amores, cada vez mais! Mais sequinho, mais larguinho, boyfriend, com forro, botões, laços ou o que você imaginar! Fica incrível num look com shortinho, calça, saia, vestido, legging... Ou seja: pode ser usado o ano inteiro, independente da estação! Separamos algumas imagens para inspirar vocês, Bonequinhas!






E estas são algumas opções que você encontra aqui na Bonequinha de Luxo:

Viram só quanta lindeza? Ótimo dia girls!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

{INS}Piração do dia!

Quem de vocês também pirava quando via a estampa de tigre da Kenzo? Pois então temos algo a lhe dizer: Chegou! Chegou! Chegou! Isso mesmo: acabou de chegar aqui na Bonequinha de Luxo, juntamente com outras peças lindas de viver! Peças de couro, jaquetinhas liiiindas, saias, calças, blazers, o queridinho P&B e muito mais em combinações incríveis! Chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa: Fotinhos! ;)




 Linda semana Bonequinhas!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Looks da Semana!

Para encantar aos olhos e fazer palpitar o coração, montamos alguns looks recheados de novidades que acabaram de desembarcar por aqui! Peças especiais para arrasar nessa meia-estação! Confere com a gente:





Já podem correr pra cá girls! E tenham um final de semana mega especial! ;)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Peças de fio: na Bonequinha de Luxo tem!

Com o clima mais friozinho as peças de fio entram no nosso armário pra ficar! E se forem cheias de estilo e personalidade, melhor ainda! Por isso girls, hoje queremos mostrar para vocês algumas peças de fio lindas que chegaram na loja! Quem já aderiu à tendência dos metalizados pode apostar numa peça de fio assim! E quem gosta de uma pecinha mais básica, porém delicada, pode apostar nesses outros modelinhos, com pedrarias, spikes e outras aplicações! Ah! Sabiam que o vermelho vai bombar neste inverno? Vale a pena investir, hein?!! Confere essas novidadinhas:

Já sabem: chegou muita jaqueta de couro fake, acessórios e outras novidades que já bombaram na nossa Fanpage! Então corre pra cá! Lindo dia girls!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

{Som delicinha} Adele e mais um hit!


Que tal começar essa semana geladinha ao som gostoso de Adele e sua mais nova canção "Skyfall"? A cantora deu show cantando no Oscar 2013 e levando para casa o prêmio de Melhor Canção com essa música, tema do filme "007 - Operação Skyfall"!  Vale a penas ver a interpretação dessa pop star no Oscar! Aperte o play!


Desejamos uma semana animada para todas vocês Bonequinhas!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lindezas!

Olhem só Bonequinhas, acabaram de chegar essas lindezas aqui na loja e a gente veio correndo mostrar pra vocês! O que é esse casaco tons pastéis em degradê? E essa blusa linda? E as calças? Os conjuntinhos e o vestido também são um arraso! Nós estamos morrendo de amores!!! Espiem:

Viram só que lindezas girls? Já sabem né: corram pra cá! Beijinhos!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tendencinha: hot pants!

Hello girls! Hoje vamos falar de uma tendência que ainda não apareceu muito nas ruas aqui da região mas já fez a cabeça das mais fashionistas mundo afora! São as hot pants! Que na tradução livre quer dizer "calças quentes". Nesse caso o quente quer dizer sexy, pois as hot pants nada mais são do que aqueles shortinhos beeeem curtinhos e fofos, que podem ser de vários materiais e ter diversas texturas e estampas. Mas se engana quem pensa que eles serão deixados de lado porque o friozinho está chegando. Na verdade a gente acha que serão até mais usados, já que, se usados com meia, trazem um visual diferente e moderno! Então, vamos nos inspirar nessa trend?

Já sabem né meninas? Tudo que vai bombar você encontra aqui na Bonequinha de Luxo! :) Por isso o look da Marcia além de hot pants tem ainda o cropped. Gostaram?

Quem aprova o look?

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Quem quer mais?

Ninguém enjoa com coisas novas, né?! Então quem quer mais novidades lindas que acabaram de desembarcar por aqui levanta a mão! \o/ É tanta peça linda chegando e a gente doidinha pra mostrar todas as novis que vocês podem se preparar para posts cada vez mais bafônicos e recheados de tendências, Bonequinhas! Isso é tudo o que poderíamos desejar para melhorar uma segunda de chuvinha, não é mesmo? Acompanhem: 


Gostaram girls? Preparem-se pois vem mais por aí...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chegaram novis lindas!!!

Quer sexta-feira melhor do que essa? Climinha bom, solzão lindo, céu azul e a Bonequinha de Luxo recheada de novidades estilosíssimas!!! Peplum, transparência, renda, pedraria, cropped e mais! Estamos amando e sabemos que vocês também vão gostar Bonequinhas! Deliciem-se!






Já sabem girls! Corram pra cá! Lindo findi! ;)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Inspiração Bonequinha de Luxo: P&B + cor!

A nossa inspiração de hoje vem a partir de uma cor forte e feminina: o vinho! No inverno passado o tom chamado de burgundy cativou nossos corações e ainda continua forte para esse outono-inverno, mas outros tons próximos, vindos através do vermelho e roxo, como o vinho, também são tendência! E misturá-los ao clássico preto e branco cria um look incrível! Inspirem-se Bonequinhas!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Petit, Petit...

Ahh! #suspiros... Quanto mais novidades chegam na loja, mais enlouquecemos! O clima desse início de outono está maravilhoso hein!!! Vontade de looks novos está nos consumindo! rsrs... Por isso Petitlovers de plantão, sentem e confiram mais um pouco do que chegou da marca aqui na Bonequinha de Luxo, especialmente para vocês! ;)

Quem quer essas lindezas? Então já sabe: e só correr aqui na Bonequinha de Luxo, antes que acabe! :)