quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

News em Bolsas WJ!

Com novidades chegando os nossos posts ficam ainda melhores, não é Bonequinhas?! Hoje queremos apresentar à vocês as novidades em bolsas da WJ! Muito animal print, detalhes em pedraria, pelinhos, combinações divinas! Nós nos apaixonamos e esperamos que vocês também gostem girls!


Lindo dia! :)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Inspiração Bonequinha de Luxo: Militar!

Hello Bonequinhas! Os desfiles de moda internacionais estão bombando e nós ficamos doidas atrás de tudo que acontece! Por isso e por causa da tendência militar - que já comentamos neste post AQUI -, hoje escolhemos um look de passarela com essa trend, super usável por sinal, e que não vive só do verde que dá nome à cor... O segredo é misturar com jeitinho e sair linda por aí! Olha só:

Linda semaninha girls!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Clássico P&B!

O look preto e branco - P&B, black and white - é um clássico que está se tornando queridinho de fashionistas do mundo todo. Realmente não existe look mais certeiro, por isso, está na dúvida? Pode apostar sem medo! Além de ser glamouroso e chique, claro!
Por isso hoje, sexta-feira, é dia de inspiração!


Apostando nessa tendência a Bonequinha de Luxo trouxe opções fresquinhas pra vocês, girls! Esperamos que gostem!

Quem gosta Bonequinhas? A gente ama! Tenham um lindo findi!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amarrando os lenços!

Já falamos por AQUI sobre o sucesso que os lenços estão fazendo na cabeça da mulherada! Com o calor do verão os lenços mais usados são os fininhos, como os do post que fizemos e que temos à venda aqui na Bonequinha de Luxo, mas no inverno poderemos usar e abusar dos grandes lenços e usá-los como turbante! Por isso hoje vamos dar dicas de como usá-los! E nesse caso, uma imagem - ou como aqui, um vídeo - ajuda mais que mil palavras, não é mesmo? Pesquisamos muitos vídeos, mas esse do blog Salada de Paetê foi o que mais gostamos! Curto e instrutivo! Esperamos que gostem também! 


Inspiradas? Lindo dia girls!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Militarismo!

O militarismo começou a influenciar a moda nos anos 40, logo depois de algumas mulheres servirem à guerra como enfermeiras e até mesmo soldados. Com uma silhueta um pouco mais feminina, o estilo militar foi adotado por muitas! O outono-inverno 2013 trará o militarismo com força nas produções! Seja em estampas do famoso camuflado, nos tons de verde ou nos acessórios que lembram a tendência, já é possível  incluir algumas peças aos poucos no nosso dia-a-dia. Vamos de inspiração Bonequinhas?!

 Algumas peças nessa trend já chegaram por aqui! Espia só:

Quem curte? Linda semana girls!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ear cuff trend!

Você já deve ter visto alguém desfilando sua ear cuff por aí, porque este acessório saiu das passarelas direto para as orelhas mais fashionistas "of the world"! Em vários modelos e tamanhos - alguns são cheios de penduricalhos - este adereço vai fazer a cabeça de muita gente! Por isso, inspire-se!

 Como tudo que é tendencinha, nós já recebemos ear cuffs lindas! Olha só:

Viu só! Na Bonequinha de Luxo tem!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Looks pop art!

Hello Bonequinhas! Vocês, que são super antenadas, já devem ter ouvido e visto por aí essa tendência pop art, não é mesmo? Em variadas peças, os desenhos e, principalmente, as expressões dos quadrinhos viraram estampas super animadas e divertidas! Por isso nós já recebemos t-shirts lindíssimas com essa trend! Então suspirem com um pouquinho de inspiração e as peças que recebemos:

Corra para garantir a sua girl!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Para usar já...

Separamos mais um pouquinho das novidades que acabaram de chegar aqui na Bonequinha de Luxo! E vocês vão amar girls! Uma tendência que estará super em alta no inverno e que já pode ser inserida no guarda-roupa de vocês é, sem dúvida, o militarismo! Aliás, o verde no geral estará em alta... Mas vamos ao que interessa: muitas pics! ;)

Tenham uma semaninha linda Bonequinhas!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pulseira de mão!

Os acessórios vão dominar o mundo! É sério girls, uma tendência mal aterriza e já chega outra e mais outra no mundo dos acessórios! Depois dos "anelismos", pulseirismos", "colarismos" e outros tantos ismos, chegou a vez de um novo acessório ganhar destaque: as pulseiras de mão! Criadas pelas irmãs Sonia e Katia Gaydamak, donas de uma joalheria mega elegante - e usadas por muitas de nós quando crianças (quem nunca brincou com as pulseiras, né?rsrs), agora o negócio é pra valer! E tem pra todos os gostos e estilos! Espia só...


 Agora a notícia quentinha em primeira mão:

Gostaram da nova trend? Então corram pra cá girls!
Lindo findi! 

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

News... News... News...

Hello Bonequinhas! É de arrancar muitos suspiros a quantidade de peça linda que já está chegando por aqui! As tendências mais desejadas, como o "cropped top", conjuntinhos lindos para o dia-a-dia e vestidos arrasadores para as baladinhas da região ou festinhas mais informais, estão chegando com tudo! Espia só:


Me digam uma coisa: o que são esse vestidos??? E esse cardigã? Ma-ra-vi-lho-sos!!! Ah! Viram a "pulseira de mão" na primeira foto do vestido? Amanhã tem post sobre essa trend que está pegando todas de jeito! Não percam!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Trend: Mochilas!

As mochilas definitivamente estão de volta! Famosas nas décadas de 80 e 90, as mochilas andam chamando a atenção em looks casuais, despojados, românticos e até mesmo nos mais elaborados. Marcas de renome internacional já lançaram as suas e fashionistas do mundo todo já aderiram à proposta! No lugar das bolsas, as mochilas são muito mais confortáveis e com muito mais espaço - para quem carrega a casa dentro! Nas mais diferentes cores, estampas e modelos elas trazem uma pegada esportiva e cool ao look. Por isso hoje vamos de inspiração! 

Quem curte Bonequinhas?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

News Petit Rosè 2013 na Bonequinha de Luxo!

Hello Bonequinhas! Dica quentinha de hoje para as Petitlovers: já chegaram novidades da marca na loja! A blusinha da primeira foto, o vestido da segunda e a saia longa da terceira já estão por aqui, além das lindas t-shirts que todas nós amamos, não é mesmo?! Dê uma espiadinha:

Estão esperando o que girls? Corram pra cá! ;)