quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Monalisa de Batom na Bonequinha de Luxo especial Solo Unique

Com todas essas novidadinhas encantadoras da Solo Unique recém chegadas em nossas araras, óbvio que a blogueira (e parceira! ♥) Michele Camacho, que comanda o Monalisa de Batom, passaria na Bonequinha de Luxo para conferir cada detalhe! Aproveitem os registros da visitinha e suspirem com a gente, bonequinhas:

Looks Bonequinha de Luxo, imagens & composições Monalisa de Batom.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Veja como foi o Coquetel de Lançamento da Solo Unique na Bonequinha de Luxo



Ok, se você não estava presente na noite da última quinta-feira, 23 de fevereiro, no Coquetel de Lançamento da Solo Unique aqui na Bonequinha de Luxo, comece a derramar as primeiras lágrimas, se arrepender: perdeu um eventinho delicioso! ♥ Exclusiva, romântica, delicada, sensual e cheia de personalidade, a nova marca jaraguaense arrancou suspiros & sorrisos em um dos coquetéis mais lotados dos últimos tempos na região.

Uma delicinha, não? Nós adoramos e agradecemos o carinho de todas as bonequinhas que marcaram presença! :}

P.s.: para ver a cobertura completa do evento, clique aqui.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Outono/Inverno 2012 WJ couros na Bonequinha de Luxo

Que bonequinha não ama sapatos? ♥ Na nova coleção de Outono/Inverno 2012 da WJ couros que chegou semana passada na Bonequinha de Luxo, o mais difícil está sendo conviver com só dois pés, porque a vontade é de sair por aí com um par de cada! rs. Vamos lá, apaixonem-se com a gente:

Ai, ai... É muito amor! :}

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coquetel de Lançamento Solo Unique na Bonequinha de Luxo

Anotem aí para marcar presença, bonequinhas: próximo dia 23 de fevereiro, a partir das 19h30, acontecerá o Coquetel de Lançamento da nova (e fofíssima!) marca Solo Unique aqui na Bonequinha de Luxo. Teremos uma deliciosa noite com muito estilo, gente bonita, boa música e, é claro, com peças únicas & exclusivas, românticas, delicadas, sensuais e cheias de personalidade esperando por vocês!
Encontrinho marcado, certo? :}

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Monalisa de Batom na Bonequinha de Luxo

Oi, bonequinhas! :} Olhem só quem veio espiar as novidadinhas do Preview de Outono/Inverno 2012 da Bonequinha de Luxo: a blogueira Michele Camacho, do blog Monalisa de Batom! Como de costume, Mi se encantou por diversos hits da estação e super arrasou em suas composições. Claro que amamos a visitinha (e compartilhamos os registros aqui com vocês!), né? ♥



Looks Bonequinha de Luxo, imagens & composições Monalisa de Batom.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novidadinhas Outono/Inverno 2012

O verão ainda está com tudo, mas as novidades aqui na Bonequinha de Luxo não param nunca! Em março chega o outono e já é possível conferir tudo sobre as tendências da próxima estação: rendas, couro, tons terrosos, transparências, metalizados... Vejam um pouco mais sobre os hits do Outono/Inverno 2012 e se preparem para experimentar todos esses modelitos encantadores em nossa loja:




E aí, prontas para arrasar com essas lindezas na próxima estação? Corram até a Bonequinha de Luxo e boas compras! :}

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dicas Bonequinha de Luxo: As incríveis maquiagens de Promise Tamang Phan

Está chegando o Carnaval e nós temos uma dica daquelas! Essa nepalesa linda ensina várias makes em seu canal no YouTube que revelam o real poder da maquiagem: a moça consegue copiar o look de vários famosos de Hollywood como Taylor Swift, Angelina Jolie e Scarlet Johansson utilizando apenas cosméticos e muito criatividade! Além disso, Promise também faz produções incríveis de personagens, inclusive das princesas mais famosas dos desenhos da Disney. Suas transformações são incríveis, ela muda completamente a feição com os seus truques. Selecionamos alguns dos tutoriais que mais gostamos, para conferir é só dar play:

Jasmine por Promise Tamang Phan:



Jessica Rabbit por Promise Tamang Phan:



Angelina Jolie por Promise Tamang Phan:



Adriana Lima por Promise Tamang Phan:



Scarlett Johansson por Promise Tamang Phan:



Sensacional, não? Então vamos lá: mãos à obra, bonequinhas! :}

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Barriga de fora com delicadeza



A gente sabe o arrepio que causa em nossas bonequinhas, só de ouvir falar em barriga de fora. Mas acreditem, essa moda voltou, e vocês podem acabar usando. Isso depois de descobrirem que não precisa ser nenhuma top model para conseguir usar, só tomarem certos cuidados. O principal para aderir à tendência está no comprimento do top e, principalmente, na altura da calça ou saia que vai ser combinada. A proposta não é sair de barriga de fora, mas apenas com uma faixinha de pele à mostra, o que pede complementos de cintura alta.


É isso aí, inspirem-se com delicadeza e sem medo, bonequinhas! :}

Fontes: Site Chic e Petiscos.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tendências SPFW Outono/Inverno 2012


A temporada Outono/Inverno 2012 do São Paulo Fashion Week aconteceu de 19 a 24/01 com um total de 29 desfiles. A semana de moda mais aguardada do país trouxe propostas quentes para nosso inverno. Confiram:

Transparência: Detalhes transparentes, comportados ou não, garantiram seu espaço especialmente em peças de tecidos leves e fluídos.

Couro: O couro é sempre bem vindo na estação mais fria do ano! Aposte em preto, caramelo, vermelho e verde escuro.

Rendas: Elas apareceram em vários desfiles e prometem dar o toque feminino para a estação fria. O grande destaque das passarelas ficou por conta da renda dourada que apareceu com tudo na coleção da grife Huis Clos, inspirada em lingeries vintage.

Veludo Molhado: O veludo chega para ser o tecido quente da temporada. Vimos propostas em peças inteiras ou apenas em detalhes, contrastando com texturas bem mais leves.

Mix de Texturas: Misturar tecidos leves com pesados, sofisticados com rústicos, lisos com os cheios de aplicações, foram propostas que apareceram, e muito, nas passarelas. São combinações um tanto perigosas, mas que também podem resultar em looks super modernos.
Metalizado: Por certo essa é a grande tendência da temporada! Confirmando as propostas do Fashion Rio Outono/Inverno 2012, os tecidos metalizados devem ganhar espaço no closet feminino. Escolham a suas peças!

Quanta coisa bacana, não? Que venha o inverno! :}

Fonte: Requintess.